quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sapatinhos

Continuando com o mote "desentalou da Receita".

Hoje a temática é sapatinhos.

Fiquei viciada em creepers. Até comprei a versão da Melissa, mas deu defeito e ainda estou esperando a troca. Quando aconecer conto como foi.
Então, vi esse creeper branquinho chinês por 15 dolares e não me aguentei. Não que seja "minha nossa que coisa de boa qualidade", ele é meio torto, feito de material bem vagabundo, mas ainda sim muito lindinho e confortavel. Vai servir para seu propósito.


E esse sapatinho de gatinho? Fazia uns 2 anos que vinha paquerando junto com a Sora-ora a versão em branco. Mas ai encontrei esse marronzinho e não me aguentei. Consumi-o o.
Acoteceu algo bem interessante. Ele custou 26 dólares e foi taxado pela alfândega. Como assim? Menos de 50 dólares e foi taxado? Fiquei revoltadíssima. Até que lá nos Correios me explicaram. Quando vem em nome de pessoa física, esse valor não é taxado, mas em nome de loja, pessoa jurídica, agora está sendo. Por isso que nenhum pacote da Bodyline está passando ileso. Trampo infinito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...