terça-feira, 5 de novembro de 2013

TAG: Arco Íris - Meus Produtos Prediletos de Cada Cor!


Vi essa TAG no canal da Viiixxxen e também quero responder.
A brincadeira é falar seu produto predileto (que pode ser roupa, cosmético, sapatos, acessórios etc) para cada cor da Bifröst. Então, vamos ao VLAVAAV!
A verdade é que só tenho coisas rosa, então deu bastante trabalho para pensar em algumas cores.

VERMELHO: Melissa Gillie + Vivienne Westwood

Minha melissa que eu ganhei daquele conhecido como meu namorado de aniversário. Não uso tanto quanto eu gostaria porque andar de salto em Sanca city não é facil.


LARANJA: Vestido chinesinho

A verdade é que eu não tenho absolutamente nada laranja. Nem roupa ou esmalte ou maquiagem... Nada!!
O mais próximo e meu vestido que eu comprei pelo aliexpress que é meio salmão, só que não. XD


AMARELO: Camiseta do Jake

Hora de Aventura é a grande animação do ano para mim. E ainda bem que eu tinha a camiseta do Jake, porque também não tenho nada amarelo. Só se fosse minha Pullip Madoka Amarela (Mami)


VERDE: Blusa C&A

Adorei comprar essa blusa de bolinha. É tão frsquinha!!!



AZUL: Esmalte da Hello Kitty (kitty kitty)

Gosto muito dessa cor e como fica na mão. Foi a que eu usei no post passado.


ANIL: Vestido de veadinho chinês

Vestido que eu comprei também pelo aliexpress. A estampa é linda e delicada.


VIOLETA: Tênis All Star

Meu tênis velhinho e sujinho!!! Afinal all star tem que estar sujinho. É a personalidade da coisa. Levei muito tempo para achar essa cor e quero um novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...