quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pullips Madokas

Finalmente comprei pullips novas e duas de uma vez. Tinha uma lista imensa de desejos pullipescos mas no fim acabei escolhendo a Akemi Homura e a Tomoe Mami.


Acabei comprando pelo Mercado Livre, parcelando em 12 prestações módicas, mas se puder comprar direto da Pullip Style é sempre melhor. Não gostei por ter demorado, por ser mais caro e vendedor mimizento. Enfim, o crediário é a felicidade da pobreza!


Conhecia apenas os corpos da jun planning, já que a Paprika é um modelo antigo, mas gostei do corpo da Groove. Achei mais resistente.



O mecanismo dos olhinhos são bem simples e to adorando fazer os olhinhos piscarem.


Já gostava muito da Pullip Akemi Homura. Ela tem cabelos meio chumbo e olhos violetas.


A única coisa que não me agradou foi o sapatinho do módulo Mahou shoujo. Meio porco a forma que eles colaram. Parece cosplay mal feito.

Tinha me arrependido de pedir a Tomoe Mami junto. Nunca achei a boneca bonita nas fotos. Mas ela é linda!! Se tornou minha nova favorita. A roupinha então? Amor no coração, minha gente.



O que mais me admirou foi o fato da Mami ter enchimento no surtiã. Escândalo!!!hahaha


Vem também com os uniformes escolares. Acho que não cheguei a ver as pullips vestidas com eles em imagens. Elas ficam encantadoras!!



E esse foi o inicio do fim do meu dinheirinho... T.T


4 comentários:

  1. que gracinhas*-*

    como será da madoka ultimate e da kyoko ?*-* se é que tem né?

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem essas e a Dal Madoka, que eu não achei muito bonita não. Essas são da coleção de 2011, acho que não tem mais chances de sair T.T

      Excluir
  2. haushaushu Achei estranho você despir a bonequinha de rostinho lindo, isso sim XD

    É um amorzinho como elas ficam lindas de uniforme escolar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradição de infância arrancar a roupa da boneca pra ter certeza que é menina. Uma vez não era....Até hj não gosto de bonecos...

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...