quarta-feira, 6 de março de 2013

Riah Comic Shop

 Vamos falar um pouco da loja da Ariane: Riah!
A Ariane já alguns anos organiza, agora com a ajuda do Lucidi, o Anime Sanca Fest e a alguns meses abriu uma loja muito supimpa de quadrinhos e mangá. O lugar é muito grande e sempre com várias palestras interessantes. Prometo mais fotos do lugar da próxima vez.
Acabei indo visitar a loja em janeiro e gastando meu rico dinheirinho.

Comprei o Evangelion 13. Evagelion é algo que eu coleciono desda década passada e acredito fielmente que nunca irei ver o final.
O volume 1 do RG Veda (agora só preciso comprar o 2, 3 e 4 XDD). Sempre gostei da Clamp, principalmente esses primeiros trabalhos. Dai vei o Tsubasa e me deu vontade de por fogo no estúdio. Não acompanho Clamp desde então.
E não me aguentei, comprei uma edição especial do Loki cheio de figuras do heroi mais bonitão da Marvel. Oi Thor hohohoh!

E tudo veio numa sacolinha tão bonitinha. To com dó de usar.


Pra quem é de São Carlos, a Riah fica na Rua Major José Inácio, 2950, Centro, tel: (16) 3416-5196.

2 comentários:

  1. Minha irmã tá nessa de dó de usar a sacolinha tbm XD
    Eu tenho uns volumes de VEDA aqui, eu ia colecionar, mas acabei não querendo mais.
    Te levo no meeting se quiser =3

    ResponderExcluir
  2. Eu até quero viu, mas só tenho dinheiro mes que vem...se pá segura até lá.

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...