Hoje um esqueminha a la Instagram...Só que a fotos são minhas hohoho.
1- Presente de Natal que o Felipe, também conhecido como meu namorado (na verdade ele é conhecido mesmo por Alemão legal, mas, enfim...), me deu. Melissa Dance Hits. Tão gostosinha.
2- Minha agenda 2013 da Charmmykitty. Já preciso marcar coisas logo no começo de janeiro.
3- Esmalte da Hello Kitty. Sim, paguei mais caro por causa do vidrinho e tô tão feliz
4- Olha como fica bonitona na unha É um azul royal. Adorei essa cor!
Então, me deparei no Tumblr há alguns meses com essa imagem e minha reação: Ownm Lolitas canibais!!!
Ai fiquei pensando quem era a pessoa perturbada que fazia esses desenhos. Encontrei...
Tama é uma artista de Osaka, Japoron, que desenha menininhas fofas em situações assustadoras. Ela começou sua carreira em 2000 (pelo menos foi o que eu pressupus daquilo que está escrito no profile dela. Ah e também estou pressupondo que ela seja ela. Kushina me ajuda ai no japoronguês!!!).
Ela tem 4 artbooks sendo seu último, Lost Garden, lançado agora em novembro.
Fonte das imagens: site da Tama
Meus International Loli days são sempre solitários. Em junho estava acorrentada a minha dissertação e não pude ir ao meeting. Agora em dezembro todo mundo estava se preparando para o CAF e não quiseram fazer meeting. Mas eu tive meu loliday! Hurrr!
Era para eu também estar me preparando para o CAF mas fiquei com dor de garganta e a Ranka Lee não ficou pronta, então acabei desistindo.
Como esse final de semana foi do Chorando sem parar nem fiquei chateada por não ir ao evento. Esse ano o Chorando começou sexta e fui eu e meu cachorro fofis Neo. O Neo gosta muito de música, principalmente de clarineta e flauta, não sei porquê. XDDD Pena não ter fotos desse dia.
Sábado fiz um outfit simples por causa do calor. Não ando gostando do caimento desse vestido. Não sei o que aconteceu com ele. Acho que preciso de uma anágua nova ou aposentá-lo. Enfim, teve a presentação do Academia do Choro e da Banda de Gafieira Instrumental Paulistana.
Domingo, o grande dia do festival, acabei indo com um outfit meio gyaru. Fui ver a Orquestra experimenta da Ufscar só pra ver como anda né, acabei encontrando a Ana Claudia, minha colega de clarinete último! Ainda estou esperando as fotos fatídicas desse encontro.
A última apresentação foi do Yamandu Costa e Naná Magalhães. Uma das melhores apresentções que eu já vi no Chorando. Acredito que a maoiria do público leitor do meu blog não se interessa por nada disso que eu estou falando, mas ainda tenho esperança....