sábado, 1 de setembro de 2012

Diário

Outro dia (fevereiro) estava lendo no blog da Ichigo sobre o diário lolita dela. Achei muito fofo. Vi que no F yeah Lolita também tinha um post sobre isso.
Me lembrou de quando eu era pequena (mais nova, porque eu nunca fui pequena XD) e fazia agenda monstro, cheia de papel e colagens. O que é mais estranho é que inventaram um caderno pronto para fazer essas coisas, o Smash Book.




Eu sinceramente acho mais válido fazer o seu próprio diário, do seu jeito e maneira. XDD
Olha que lindo esse em homenagem a Angelic Pretty.




E caso vc queira montar o seu e seja completamente torta, aqui tem um tutorialzinho.


2 comentários:

  1. Amei o post Hime-chan!! ^^-
    Eu sempre fiz essas agendas monstros!! e faço até hoje!!! XDD mas agora na forma de diário!! XDD É um caderno com ilhares de bilhetes, anotação, panfletos, colagens!!! XDDDD
    Adoro!!
    Bjuuuus Cute cute!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!Gosto muito dessas coisas, mas não faço já a um tempo. Estou pensando em montar um, vamos ver...Fico babando nos apetrechos do smash book, queria todas aquelas fitinhas e flores e colantinhos, mas, entre nós, não é nada que a gente não possa fazer né?

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...