terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lucky Star



Há muito tempo, em 2008 acho, fiquei enchendo as meninas do Nyan Nyan, na época só eu, Chibi-ibi, Sora-ora e Kag, de fazermos as meninas do Lucky Star. Sora-ora ficou de mimimi "não gosto de uniforme e parecer menina" (e hoje ela toda de vestidinho só na sedução). Enfim, quando vi a Chibi fazendo a Konata não me aguentei e fiz a Kagami (não posso deixar minha dupla solitária).
Ainda vindo do meu semestre do mal, não estava com a menor paciência de aguentar as desculpas e atrasos da minha costureira e sem tempo de procurar outra, acabei comprando a roupa pronta da Bodyline. E, olha, gostei muito viu? Parece errado a gente comprar cosplay pronto mas para algo simples assim me poupou muito tempo e dinheiro. Paguei 24 dólares e ficou perfeito. Mas cuidado, tem uns cosplays feios lá, os de Miku ninguém merece. Use com moderação.
Essa é só uma prévia, faltam os laços e a meia da cor certa, que eu tenho, mas não pus sei lá porquê.


Agora só falta um ensaio... E a primeira foto vai ser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...