quarta-feira, 14 de março de 2012

Promoção Anime Sanca Fest



Pessoal de São Carlos e Araraquara, sábado iremos vender ingressos super promocionais, primeiro lote 5 reais e segundo lote 6 reais. São poucos ingressos então não seja toupeira e vá rapidinho comprar.
São Carlos: 14:00 às 16:00 no Estúdio Lucidi (perto do Industrial).
Araraquara: a partir das 17:00 na Masmorra Livraia, Av. Tiradentes, 227, Centro.

Passem lá pra me dizer oi!!! Melhor, todos os coleguxos que forem lá ganharão uma mariola!! \o/

3 comentários:

  1. Eu fiquei curiosa, o que é uma mariola?
    É sério a pergunta u_u
    haushauhsuahs xD

    Gostei do blog todo verdinho s2

    ResponderExcluir
  2. Eu achei mais atraente o fato da livraria se chamar Masmorra .... lool ahuahsu

    ResponderExcluir
  3. Di Lua essa é a questão, ninguém sabe o que é uma mariola. Já discuti com várias pessoas e não cheguei a uma conclusão. XD

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...