sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Desafio Lolita - Dia 2



Dia 2 - 10 coisas que você ama em lolita.

1 - Fofura

Quer coisa mais fofa que um vestido lolita?





2 - Mary Magdalene

Tudo foi culpa desse site aqui http://www.marymagdalene.jp/ 
É de onde tiro os modelos da maioria dos meus vestidos.

3 - Mini Hats
Adoro!!!! Ainda bem que a China invadiu o mercado brasileiro acabando com a indústria nacional, porque assim eu posso comprar chapeuzinho por 2 reais e não aquelas bijuterias horrorosas que aparecem em novelas.
Vi um tutorial, não sei se é o melhor, mas tá bem explicado.É um pouco brega, mas é italiano, e como todo italiano é meio brega (eu sei, não discuta comigo) então a gente perdoa, né?



4 - Sapatos

Adoro sapato boneca, adoro laço...
Até estava falando com uma amiga minha Tea Mazaki, a loja Bodyline até tem alguns sapatos baratos mas, o frete e taxa de importação acaba ficando uns R$190,00. Não sei, prefiro comprar aqui no Brasil da Cute Way, uma loja do finado Orkut. Lá eles fazem em 2x. XD

5 - Meias

Adoro usar meias 3/4 ou meia calça.

6 - Vestidos

Lindos, não tem o que dizer.






7 - Classic

O sub estilo mais bonito que tem, e, obviamente, meu preferido.



8 - Unhas

Em geral são caras para se comprar pronta ou, se vai fazer como macho, precisa de uma unha grandinha. Até tenho coordenação motora para desenhar, mas não tenho unha suficiente. T.T
Mas existem algumas que até eu consigo fazer.



9 - Coisas da Alice


Vários acessórios com inspirações aliçaveis




10 - Retomada do Antigo

Sempre gostei de vestido de sinhazinha ou princesa. Acho que lolita é desculpa que faltava para eu usar um.



4 comentários:

  1. Ah! Eu estou perdidamente apaixonada por todos os sapatos! Irei a falência!
    Muito bom o seu post! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Temari-chan vc q curte Lolitas tem uma personagem de um RPG para PS3 q é definitivamente sua cara eheheh a Polka de Eternal Sonata!

    Tenho esse RPG e joguei ano passado, é sobre a vida do Pianista Frédéric Chopin, a Polka é a personagem central do game, a roupa dela junto com a aparencia dela é bem parecida com vc eheheh recomendo vc jogar esse RPG quando vc tiver um PS3 ou um X360!!!

    ResponderExcluir
  3. Obriga Tea \o/ é sapato loli é um vício, assassino de salário.

    Flavio, a Polka é uma gracinha. Engraçado ter um jogo sobre o Chopin, a trilha sonora é dele mesmo?Então entra na lista dos jogos que vou jogar quando comprar um ps3.hahaha

    ResponderExcluir
  4. Sim as musicas do Chopin fazem parte da trilha sonora do game, alias, Eternal Sonata seria um sonho do Chopin horas antes de sua morte (não é spoiler), antes de morrer a alma de Chopin viaja no mundo de Eternal Sonata e durante o game vão mostrando detalhes da vida de Chopin desde o nascimento até a morte, se vc curte musica clássica e RPGs pode jogar esse game!
    Eu sabia q vc iria gostar da Polka eheheh ela é bem parecida mesmo com o seu estilo de personagens xD

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...