domingo, 3 de julho de 2011

Fashion Doll 3 - O retorno Jedi...

No capítulo anterior, decidi comprar a Dal Fiori e precisava fazer um Paypal.
Então, fiz minha inscrição no paypal, tentei comprar e nada. Paguei aquela taxa de "beleza vc tem cartão" e.... nada. Mandei um email xingando todo mundo que trabalha lá, daqui a Indonésia, ai deu certo.
Comprei na Pullip Style (http://pullipstyle.com/pullipstyle/) o que foi ótimo, rápido e indolor (pelo menos até a hora que tive que pagar XD). Em 2 semanas (de sofrimento e torcida para não parar na alfândega) a boneca estava em minha casa.

Ainda bem que veio super bem embalada, porque olha o estado da caixa que esses malditos do correio entregaram.
Momento caixa XD

Muito bem amarradinha.
Bem demais até...
E ela é linda, simples assim.


E é óbvio que eu serei ridícula, como todo mundo que tem uma boneca dessas, e tirarei milhões de fotos e colocarei aqui e vocês terão que ver e dizer que está linda. Me entenderam????


Wishlist Pullipesca:




2 comentários:

Fale algo que possa me interessar...