sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Wishlist

Aquele momento do ano voltou!!! Coisas que eu quero mas não tem como eu comprar! Ehhh!!!

Usakumya - Baby, The Stars Shine Bright

Quando foi lançado em 2010 não gostava muito, mesmo porque estava numa vibe classic. Hoje estou louca por um. E não precisa ser original  não pq não me prendo a essas coisas.


Vi para vender um no grupo sale lolita. Mas era 300 dilmas, usado e ainda estava com a patinha rasgada. Só eu acho isso infundado?

Casaco H005

Devido o frio que ando passando esse ano, estou com muita vontade de comprar um casaco. Esse eu acho uma graça, principalmente o cinza e o rosa.


Vestido Mary Magdalene

Obviamente não sirvo nos vestidos originais da Mary Magdalene, mas a Le Carrousel faz réplica dele.



Vestido de cavalinhos

Quero, vou ter em algum momento.

Sapato Rocking Horse

Não precisa ser esse da Bl, já que ficou caro nesses ultimos meses, mas gostaria muito de um sapato assim.




3 comentários:

  1. sua lista de niver é muito fofa (prepara o bolso ooe)

    quando tu faz niver hime San

    ResponderExcluir
  2. Faço aniversário em março...mas há uns dois anos descobri que o mês que mais quero comprar coisas é entre setembro e outubro hahahahahah Ai sempre jogo para as pessoas( aquele conhecido como meu namorado, ou meu pokemon vulgarmente conhecido como Pocks) me dê de natal...mas até hj não funcionou ahahahahahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sentido... que tal uma campanha ?
      Dê um presente a Hime Ime -Q
      (que ela promete te amar pra sempre ou até o proximo aniversário-Q)

      estranho também tenho vontade de compra coisas em outubro - curiosamente é o mes que em acho mais pobre -Q

      bjiin

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...